segunda-feira, 30 de novembro de 2015

30/11/2015 - Voltando aos exercícios

Depois de uma semana completamente parado e desanimado, estou conseguindo voltar a ativa. Certamente meu volume de treino não irá aumentar -- meu objetivo é manter o que eu estava fazendo: natação de manhã e spinning ou corrida à tarde/noite. Sei que nem sempre isto será possível, mas decidi ser um pouco mais tolerante comigo mesmo. Não sou atleta. Nunca serei atleta. O que eu posso fazer é tentar manter o meu peso, mesmo tomando estas medicações antipsicóticas. Irei me pesar de mês em mês e atualizarei a informação ali no meu perfil. Saiba, eu estarei me exercitando, mesmo que não venha mais postar no blog. Recomendo a todos que tomam estes remédios que se movimentem, façam algum tipo de exercício. É bom não só para o corpo, mas também para a mente. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário